MCE convida para acampamento na praia de Canaveias

http://lefa.pt/?p=18634

O Movimento Católico de Estudantes das Dioceses de Leiria-Fátima e Aveiro estão a preparar uma aventura do qual poderás fazer parte: O acampamento de Verão, que vai ser de 23 a 29 de Julho!

Uma semana diferente, para quebrares a rotina das férias, onde também haverá sol, piscina natural e muita diversão, mas também onde poderás refletir sobre coisas que podes nunca ter pensado, onde podes ter experiências de oração diferentes e únicas e de onde levarás grandes amizades! Tudo isto na Praia Fluvial de Canaveias, no distrito de Coimbra!

Este convite é aberto a todos, desde que tenhas pelo menos 14 anos e sejas estudante!

Se ficaste curioso e com dúvidas, teremos uma Reunião de Pais em que poderás também vir com eles, na Quarta Feira dia 10 de Julho, pelas 21 horas na Sede do MCE (Avenida Marquês de Pombal, junto ao pingo doce)!

Poderás ainda contactar um dos membros da equipa de preparação do acampamento:

Fátima Martins (966260942), João Pinheiro (926325775) ou Irmã Ângela Oliveira (912 609 096), bem como enviar um email para mce.leiria@gmail.com

Segue-nos nas nossas redes sociais (Facebook: fb.com/mceleiria e instagram: mce.leiria) onde podes encontrar notícias fresquinhas e o formulário de inscrição para este mega acampamento! Uma vez que as inscrições para o acampamento são limitadas, confirma a tua presença o mais breve possível!

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress