Magusto missionário da LIAM em Ourém

Magusto missionário da LIAM em Ourém

Decorreu no passado dia 23 de outubro, no Caneiro, paróquia de Nossa Senhora das Misericórdias-Ourém, o magusto missionário da LIAM – Liga Intensificadora da Ação Missionária da Diocese de Leiria-Fátima. Estiveram presentes os vários grupos dos Jovens Sem Fronteiras, bem como a comunidade local.

Iniciou-se com a Eucaristia de espírito missionário, presidida pelo padre Nuno Miguel, dos Missionários do Espírito Santo, cujo ofertório reverteu para a missão do padre José Gaspar, natural desta localidade, que atualmente está a trabalhar na Amazónia, Brasil.

Seguiu-se um almoço partilhado e uma quermesse em favor da Missão. A tarde foi ocupada com uma peça de teatro sobre a comunidade das ferramentas. Houve também espaço para a música, com a atuação do grupo de cantares de Seiça. As tradicionais castanhas assadas também serviram para enriquecer este verdadeiro momento de Missão, pois esta também se faz de convívio e de confraternização.

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...