Legião de Maria: Passeio anual da Cúria de Nossa Senhora Mãe da Igreja

Legião de Maria: Passeio anual da Cúria de Nossa Senhora Mãe da Igreja

É das regras do Movimento da Legião de Maria que todos os anos se realize um passeio a um Santuário de Nossa Senhora. A Cúria de Nossa Senhora Mãe da Igreja, sitiada em Monte Redondo e composta por irmãos e irmãs das comunidades de Monte Redondo, Coimbrão e Vieira de Leiria, cumpriu esse objetivo no passado dia 12 de setembro, festa litúrgica do Santíssimo Nome de Maria (feliz coincidência).

A visita foi ao Santuário de Nossa Senhora de Vagos, na Diocese de Aveiro, um espaço aprazível e de excepcional ambiente espiritual. Foram 50 membros os que participaram, celebrando a Missa na Capela do Santuário pelas 11h00, onde puderam refletir sobre a disponibilidade de Maria perante o chamamento do Senhor na obra da Salvação e, consequentemente, na resposta que cada um dos presentes poderia ou não dar seguindo o exemplo daquela que nos levou àquele lugar.

Depois da Missa, o grupo partilhou a refeição e, em ambiente sereno e calmo, viveu alguns momentos de sã fraternidade e convívio.

GIC - Gab. Informação e Comunicação
GIC - Gab. Informação e Comunicação
Este serviço diocesano é responsável por promover a comunicação entre as diversas instâncias da Igreja diocesana, nomeadamente através da produção e divulgação das suas notícias. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Profissão de Fé no Coimbrão

Ocorreu no passado domingo dia 16, Solenidade da Santíssima Trindade, na igreja paroquial de Coimbrão, a Profissão de Fé de 15 adolescentes.

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.