Jubileu das Vocações: Casados, ordenados ou consagrados há 25, 50 e 60 anos

Jubileu das Vocações: Casados, ordenados ou consagrados há 25, 50 e 60 anos

Como temos divulgado, o Bispo de Leiria-Fátima, D. António Marto, convida todos os que celebram em 2014 o seu jubileu de 25, 50 ou 60 anos de matrimónio, de sacerdócio, de vida religiosa ou de especial consagração a unirem-se numa celebração de ação de graças, em Fátima, no dia 21 de junho.

“Será um momento alto para reviver e reavivar o encanto e a frescura do primeiro ‘sim’, para celebrar o caminho percorrido e correspondido ao longo da vida, para agradecer a Deus os frutos que, através destas vocações, suscitou ao serviço da vida e do amor, e para renovar os compromissos vocacionais”, diz o Bispo.

A organização envolve a cooperação dos serviços diocesanos de Animação Vocacional, da Pastoral Familiar e da Vida Consagrada e a direção diocesana da Conferência dos Institutos Religiosos.

 

O programa será o seguinte:

09h00 – Acolhimento (entrada do Centro Pastoral Paulo VI; o estacionamento será no parque 11, com acesso pela Av. João XXIII).

09h30 – Encontro de apresentação e testemunho (salão do Bom Pastor, Centro Paulo VI)

11h00 – Eucaristia na Basílica da Santíssima Trindade

12h30 – Almoço partilhado no refeitório do Centro Pastoral Paulo VI: cada pessoa e casal deve levar alimentos e bebidas. Ao chegar a Fátima, a partir das 08h30, entrega-os no Centro Paulo VI, onde haverá casais para os receber e dispor nas mesas.

 

Inscrições

Será necessária a inscrição prévia dos participantes e acompanhantes (1 ou 2 pessoas), para se organizar devidamente o encontro. Descarregue aqui a ficha de inscrição, a entregar ao pároco ou equipa de pastoral familiar local, ou enviar por e-mail, carta ou telefone para: Elsa e José António Machado – Rua Mestre José da Silva Roque, 3 – 2430-450 Marinha Grande (919 371 149; jarmachado@gmail.com).

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Marinha Grande retoma celebrações com o povo

As últimas notícias e os números positivos da evolução da pandemia, associados ao bom tempo e às imagens do desconfinamento, deixam o nosso coração menos aflito. E é com enorme alegria que voltaremos a celebrar com a presença do povo de Deus.

Crianças encontram Tesouro Escondido em Fátima

Os participantes são crianças do 3º ano da catequese que se preparam para a Primeira Comunhão. Vieram das paróquias de Aljubarrota, Arrabal, Barreira, Marinha Grande, Reguengo do Fetal, Santa Catarina da Serra (Chainça) e São Bento.