Jubileu das Vocações a 1 de junho

Jubileu das Vocações a 1 de junho

O Bispo de Leiria-Fátima, D. António Marto, volta este ano a convidar para o “Jubileu das Vocações” os casais, sacerdotes e consagrados que celebram em 2019 os 25, 50 ou 60 anos da sua vocação. Será no dia 1 de junho, no Seminário de Leiria.

O programa começa às 09h30 com a entrada junto à igreja do Seminário, seguindo-se a apresentação e testemunhos, seguindo com a celebração da Eucaristia e terminando com um almoço de confraternização.

A organização envolve a cooperação dos serviços diocesanos de Animação Vocacional, da Pastoral Familiar e da Vida Consagrada e a direção diocesana da Conferência dos Institutos Religiosos. A celebração “será um momento alto para reviver e reavivar o encanto e a frescura do primeiro ‘sim’, para celebrar o caminho percorrido e correspondido ao longo da vida, para agradecer a Deus os frutos que, através destas vocações, suscitou ao serviço da vida e do amor, e para renovar os compromissos vocacionais”, como referia o Bispo de Leiria-Fátima na primeira vez que promoveu a iniciativa.

2017-06-09 jubileu5
O Jubileu das Vocações no ano de 2017 foi celebrado em Fátima.

Os interessados deverão inscrever-se junto dos párocos, das equipas de pastoral familiar ou dos responsáveis pela celebração.

GIC - Gab. Informação e Comunicação
GIC - Gab. Informação e Comunicação
Este serviço diocesano é responsável por promover a comunicação entre as diversas instâncias da Igreja diocesana, nomeadamente através da produção e divulgação das suas notícias. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

5 de Outubro — 9h30 > 18h30
Seminário Diocesano de Leiria

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.