Jovens Sem Fronteiras de Rio de Couros prepara missão em África

Jovens Sem Fronteiras de Rio de Couros prepara missão em África

O grupo Jovens Sem Fronteiras de Rio de Couros está a desenvolver o “Projeto Ponte”, que os levará a participar numa ação missionária e de solidariedade, durante um mês, em Cabo Verde.

Para ajudar a angariar fundos, têm promovido a venda de bolos e biscoitos à saída das celebrações dominicais, como aconteceu no passado domingo, 9 de julho. “Foi bonito ver a ajuda e solidariedade de tantas pessoas a essa sua iniciativa, pois em poucos minutos venderam tudo o que tinham na sua banca”, comenta António Ferraz na página de facebook do jornal Mensageiro de Rio de Couros e Formigais.

Veja mais sobre este projeto na página da iniciativa.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
António Ferraz
António Ferraz
Colaborador das paróquias de Rio de Couros, Formigais e Ribeira do Fárrio.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Festa do Batismo em Rio de Couros

As crianças da catequese das paróquias de Rio de Couros e Formigais fizeram a sua festa do Batismo, na missa dominical de 12 de janeiro, em Rio de Couros.

Festa da Sagrada Família em Rio de Couros

O padre David Barreirinhas celebrou no domingo 29 de dezembro, a Missa de Ação de Graças e Festa da Sagrada Família na igreja de Rio de Couros, com a presença das famílias jubilares que casaram este ano, há 25, há 50 e há 60 ou mais anos.