Jovens portugueses vão a Roma buscar símbolos da Jornada Mundial da Juventude

Jovens portugueses vão a Roma buscar símbolos da Jornada Mundial da Juventude

De 2 a 6 de abril, em Roma.

O Serviço da Pastoral Juvenil da diocese de Leiria-Fátima (SDPJ) está a associar-se à organização da Jornada Mundial da Juventude para levar os jovens em peregrinação até Roma onde irão recolher os dois símbolos deste evento que percorrem o mundo inteiro: a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora. A data de partida será no dia 2 ou 3 de abril, estando a chegada prevista no dia 6 do mesmo mês.

Esta iniciativa está aberta a todos os jovens e animadores que estejam interessados em participar, bastando, para o efeito, preencher o formulário disponível online. As inscrições são feitas individualmente até ao dia 27 de janeiro. Os valores a pagar pela participação situam-se entre os 40 euros e os 430 euros, consoante a modalidade de participação.

Recorda-se que as JMJ foram instituídas pelo Papa João Paulo II em 1994, dirigindo estas palavras aos jovens: “confio a vocês mesmos o sinal deste ano Jubilar. A Cruz de Cristo! Levada pelo mundo como sinal do amor do Senhor à humanidade e anúncio que somente em Cristo morto e ressuscitado existe salvação e redenção”.

Formulário de inscrição:
http://bit.ly/37gmbsZ

Site JMJ de Leiria-Fátima:
https://jmj.leiria-fatima.pt

Paulo Adriano
Paulo Adriano
Diretor do Gabinete de Informação e Comunicação da Diocese de Leiria-Fátima.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...