Jovens da vigararia de Leiria convidam para o “WAY”

Jovens da vigararia de Leiria convidam para o “WAY”

O convite é lançado pela pastoral juvenil da vigararia de Leiria. “Sábados há muitos, mas no dia 21 de setembro queremos propor-te algo diferente”, é o slogan com que lançam a iniciativa WAY – Who Are You. Este evento pretende juntar jovens entre os 15 e 29 anos, no Seminário de Leiria. E a ideia é “sem querer contar demasiado”, ajudar os participantes a conhecer ainda melhor a cidade de Leiria e pensar no caminho que Deus tem para eles.

O programa inicia com a concentração no local, às 15h00, dando início à actividade que terminará às 20h00 com jantar partilhado. Depois, haverá um momento de oração, seguindo-se o convívio final, por volta das 23h00. Para além do jantar para partilhar, quem se inscrever é convidado a vir equipado com roupa e calçado confortáveis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro, neste formulário: http://bit.ly/evjleiria

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Paulo Adriano
Paulo Adriano
Diretor do Gabinete de Informação e Comunicação da Diocese de Leiria-Fátima.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Escuteiros da Sé fazem Via Sacra pela internet

Em tempos de Covid-19, a alternativa à tradicional e presencial Via Sacra, foi a versão à distância no formato vídeo conferência. Fábio Bernardino, assistente do agrupamento, diz-nos que foi “um momento muito bem vivido”

Mensagem às paróquias de Leiria e Cruz da Areia

Caros amigos, paroquianos de Leiria e da Cruz da Areia, aqueles que residem no território destas duas paróquias e todos aqueles que se sentem parte destas duas famílias paroquiais. Dirijo-me a vós e a todos os que vivem na nossa cidade, mesmo que não se sintam parte da vida paroquial.