Itinerário de espiritualidade vai desafiar jovens durante 13 dias

Itinerário de espiritualidade vai desafiar jovens durante 13 dias

«Entre o solo e o sol – A identidade cristã na luz de Fátima». Itinerário de espiritualidade é destinado a jovens entre os 18 e os 35 anos, e vai decorrer entre 19 a 31 de julho de 2019

O Santuário de Fátima vai promover um itinerário de espiritualidade, destinado a jovens entre os 18 e os 35 anos.

«Entre o solo e o sol – A identidade cristã na luz de Fátima», vai decorrer de 19 a 31 de julho de 2019, com o objetivo de proporcionar uma caminhada conjunta a todos aqueles que se interroguem sobre a vida e o seu lugar.

Segundo informações do Departamento de Pastoral da Mensagem de Fátima esta iniciativa será uma experiência vivida em grupo, em que cada participante encontrará lugar para o seu próprio percurso pessoal.

Uma das primeiras atividades previstas no programa de atividades será uma caminhada de dois dias e duas noites, onde o nascer e o pôr-do-sol, levarão os jovens a refletir sobre a sua génese e a fazer experiencia do que é ser peregrino.

Estão previstas ações de voluntariado, a cuidar de pessoas com deficiência profunda, no Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II e a acolher os peregrinos no Santuário de Fátima.

Fazem ainda parte momentos de convívio e celebração, para pensar e rezar, com o intuito de cada um se encontrar consigo, com os outros e com Deus.

O valor da inscrição, que cobre todas as despesas dos 13 dias, é de 75 €. Para mais informações: jovens@fatima.pt

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...