Inscrições e materiais para o ENDIAD

http://lefa.pt/?p=3770

O Serviço Diocesano de Catequese informa que já estão abertas as inscrições e disponíveis os materiais necessários para lançar o ENDIAD 2017 junto dos grupos, tais como o cartaz, um desdobrável temático e um modelo de uma carta aos encarregados de educação.

Os materiais podem ser descarregados no sítio do SDC, onde está também a ficha de inscrição dos grupos, a enviar até ao dia 3 de abril.

Recordamos que o ENDIAD – Encontro Diocesano de Adolescentes de Leiria-Fátima irá decorrer a 29 de abril de 2017, sábado, em Fátima, com o tema “À descoberta da Mensagem. Reportagem de uma peregrinação ao coração de Fátima”.

Tem como o objetivo de reunir os adolescentes da Diocese num grande encontro festivo que ajude também a aprofundar o conhecimento da mensagem de Fátima e a sua atualidade, vivendo um dia de peregrinação ao Santuário, no Centenários das Aparições.

Cada adolescente é convidado a assumir o papel de um repórter que, acolhendo o desafio do diretor, se lança na aventura de escrever uma grande reportagem sobre Fátima. Por isso, a primeira fase do ENDIAD será a de preparação e recolha de materiais nas paróquias, a segunda será a participação na atividade e a terceira será de novo nas paróquias de origem, onde cada grupo é desafiado a apresentar todo o resultado da sua grande reportagem.

Todas as informações poderão ser consultadas também num sítio criado especificamente para esta atividade.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email
Captura de ecrã 2024-04-17, às 12.19.04

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress