Inscreve-te já no Convívio Fraterno de 11 a 14 de agosto

Inscreve-te já no Convívio Fraterno de 11 a 14 de agosto

O Movimento dos Convívios Fraternos da Diocese de Leiria-Fátima está a programar um Convívio Fraterno, no Espaço Jovem Papa Francisco, em Fátima, de 11 a 14 de agosto.

A realização deste Convívio dependerá do número de participantes, não tendo havido inscrições suficientes até ao prazo indicado de 15 de julho. Assim, a organização decidiu alargar a possibilidade de inscrição até ao dia 29 deste mês.

Recordamos que está é uma proposta dirigida a jovens dos 17 aos 35 anos de idade, organizada por jovens leigos da Diocese, apoiados por um diretor espiritual. “Através do testemunho, da abertura ao diálogo e da partilha, cria-se um ambiente propício à reflexão e à partilha em grupo, levando os participantes a viverem uma verdadeira experiência de vida comunitária cristã”, adianta a equipa diocesana. E concluiu que “daqui resulta, num ambiente de total liberdade e respeito de opinião, a abertura consciente do jovem à oração individual e comunitária, bem como ao desejo de ter Jesus Cristo como modelo de vida”.

As inscrições poderão ser feitas online, em cf.sdpjleiria.com, ou por um destes contactos: cf.leiria.carteiro@gmail.com, 914148433 ou 963345778.

GIC - Gab. Informação e Comunicação
GIC - Gab. Informação e Comunicação
Este serviço diocesano é responsável por promover a comunicação entre as diversas instâncias da Igreja diocesana, nomeadamente através da produção e divulgação das suas notícias. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Profissão de Fé no Coimbrão

Ocorreu no passado domingo dia 16, Solenidade da Santíssima Trindade, na igreja paroquial de Coimbrão, a Profissão de Fé de 15 adolescentes.

Uma viagem (in)esperada

Escrevo-vos já terminando uma semana de estadia em Nairobi, Quénia. Uma viagem turística que não era por mim desejada. Por motivos de

29 de Junho — 9h30 > 18h00
Aula Magna do Seminário Diocesano de Leiria