III Fórum Regional “Sou eu a servir”

III Fórum Regional “Sou eu a servir”

Tendo como horizonte os objetivos anuais de âmbito regional e nacional, a Junta Regional de Leiria-Fátima vai realizar o Fórum “SOU EU A SERVIR”, no próximo dia 25 maio, no Seminário Diocesano de Leiria, tendo como mote o Discernimento.

Destinado a dirigentes, caminheiros e pais de escuteiros desta região, este Fórum visa partilhar, aprofundar e projetar a ação deste movimento juvenil, abordando-o em três vertentes específicas: Escutismo e Comunidade (relação com a sociedade), Escutismo e Espiritualidade (relação com a fé) e Escutismo como Movimento (funcionamento interno).

Contaremos com o contributo de pessoas de diversos setores, cujas perspetivas e abordagens nos possam ajudar a abrir horizontes de reflexão e ação: Dr. Paulo Batista, Presidente do município de Batalha; Pe. Vasco Pinto Magalhães, Padre Jesuíta em Lisboa e Dra. Olga Cunha, Psicóloga na Universidade Nova e dirigente do CNE.

“Vem jogar connosco” é o desafio que Pedro Ascenso, um dos responsáveis do Fórum, faz a toda a comunidade que se identifica com os valores do escutismo.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Leia também...