Guias das Oficinas de Oração e Vida reuniram-se em Fátima

Guias das Oficinas de Oração e Vida reuniram-se em Fátima

O retiro anual para os Guias das Oficinas de Oração e Vida (TOV) decorreu entre 30 de setembro e 2 de outubro, no Seminário do Verbo Divino, em Fátima, sob o tema “Libertação Interior”.

Marcaram presença no encontro guias de diversos pontos do país: Aveiro, Algarve, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Funchal, Guarda, Leiria-Fátima, Lisboa e Lisboa Ocidental, Murça, Salvaterra de Magos, Santarém, Vila Franca de Xira, Vila Real e Vila Viçosa.

O retiro, inspirado na espiritualidade do fundador das TOV, frei Ignacio Larrañaga, “foi vivido num clima de silêncio, oração, reflexão, meditação e escuta da Palavra do Senhor”, refere Ramiro Baptista, guia coordenador das TOV em Leiria-Fátima.

As TOV são um método de evangelização que está integralmente baseado na leitura e meditação da Palavra e ensinam a orar de modo ordenado e progressivo. Nasceram em 1984 e chegaram a Leiria-Fátima em 1986, pelas mãos do fundador.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Continuar a rezar em Família

O final do mês de maio trouxe-nos a possibilidade de voltarmos a reunir-nos nas igrejas, com as devidas precauções, para celebrar a Eucaristia. Mas as atividades dos grupos da catequese vão continuar a ser vividas apenas com a proximidade possível pelos meios de comunicação.