Grupo missionário Ondjoyetu apresenta-se

Grupo missionário Ondjoyetu apresenta-se

O grupo missionário diocesano Ondjoyetu vai promover uma sessão de apresentação, no próximo dia 15 de outubro, às 21h00, no Centro Pastoral Diocesano.

O objetivo é dar a conhecer as atividades do grupo, sobretudo na missão do Gungo, em Angola, mas também sensibilizar os participantes para a possibilidade de colaboração no voluntariado missionário.

Segundo a equipa coordenadora, “frequentemente vêm ter connosco pessoas que nos querem conhecer e integrar o grupo missionário”. Nesse contacto inicial, “é proposta a participação num destes encontros, em que se apresenta o grupo e se explica o seu enquadramento na dinâmica da Diocese e a história da sua atividade, não faltando os testemunhos de missionários que deram algum tempo da sua vida à missão”.

No fina do encontro, é proposto a cada um que “defina o grau de pertença e colaboração que pretenda dentro da sua disponibilidade e boa vontade”.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Silêncio e ação de Deus perante o sofrimento humano

Lamenta-se com frequência o silêncio e a passividade de Deus perante o sofrimento humano. Esperava-se que, perante uma calamidade ou um acidente, Deus agisse como a proteção civil, os bombeiros, os médicos e os profissionais de saúde, socorrendo imediatamente as vítimas e curando o seu mal.

A porção de dor: um bem necessário na missão

Muita coisa se pode dizer sobre viagens da vida, sobre as pessoas, os seus comportamentos, as suas diferenças (e o tanto que temos em comum). Mas pouco talvez tenha esta ida-volta de simples viagem. Não foi só isso.