Grupo do Juncal apresenta teatro para ajudar a Cáritas

Grupo do Juncal apresenta teatro para ajudar a Cáritas

“Baile de Morte” é o nome do espetáculo que o grupo Juncateatro – Teatro Regional do Juncal irá apresentar no próximo dia 15 de setembro, no Teatro Miguel Franco, em Leiria, pelas 21h30, cujas receitas revertem para a Cáritas de Leiria-Fátima.

Sob orientação de Frédèric da Cruz, do grupo de teatro Leirena, a peça revela na sua sinopse “um mundo ao contrário que baila no sentido da destruição. Como uma dança de roda, várias personagens entram e saem num movimento caótico procurando alcançar os seus objetivos mesmo que o resultado seja negro. Como diz o primeiro personagem da peça, «o diabo anda ao redor, rugindo e procurando quem possa devorar». Será que chegou a hora de ser julgado este mundo? Onde andas São Miguel?”.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira no referido teatro, no dia do espetáculo, a partir das 18h00. A receita da bilheteira irá reverter a favor da Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima, para apoio às atividades e serviço social que esta instituição leva a efeito ao longo do ano.

GIC - Gab. Informação e Comunicação
GIC - Gab. Informação e Comunicação
Este serviço diocesano é responsável por promover a comunicação entre as diversas instâncias da Igreja diocesana, nomeadamente através da produção e divulgação das suas notícias. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Diocese vai ter novo padre

No próximo dia 19 de maio, a Diocese vai celebrar uma nova ordenação. O diácono Rui Miguel Lopes Ruivo Ferreira vai ser

5 de Outubro — 9h30 > 18h30
Seminário Diocesano de Leiria

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.