Golpilheira (Batalha): Encerramento do ano pastoral em ambiente mariano

Golpilheira (Batalha): Encerramento do ano pastoral em ambiente mariano

A Comunidade Cristã da Golpilheira celebrou, no domingo 18 de junho, o encerramento do ano catequético e das restantes atividades deste ano pastoral.

Ao início da manhã, a Missa dominical, na igreja de Nossa Senhora de Fátima teve a especial participação do 5.º ano da catequese, que celebrou a Festa da Esperança. No final da tarde, cerca de uma centena de crianças, jovens e adultos voltaram a reunir-se para a oração mariana, feita em procissão com a imagem de Nossa Senhora, em torno da igreja de São Bento. Foi no adro deste templo que se fez, depois, o leilão das ofertas pelas crianças da catequese e um lanche de convívio entre todos.

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Quinta do Escuteiro recebe 60 árvores

No dia 23 de novembro comemorou-se o dia da Floresta Autóctone, quer isto dizer, uma floresta de árvores originárias do próprio território. Os agrupamentos de escuteiros da região escutista de Leiria-Fátima juntaram-se a esta celebração.

Escuteiros reunem guias de toda a Região

A actividade realizou-se na Batalha e contou com a presença de 150 lobitos, 105 exploradores, 130 pioneiros e 45 caminheiros, acompanhados por mais de uma centena de dirigentes.

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.