Futuro pároco apresenta-se ao Reguengo do Fetal

Futuro pároco apresenta-se ao Reguengo do Fetal

O Conselho Económico, Comissões de Igrejas e Capelas, Irmandade, catequistas e outras forças ativas na paróquia do Reguengo do Fetal, reuniram-se na terça feira, dia 30 de julho, no Centro Pastoral Nossa Senhora dos Remédios, para apresentação do novo pároco, o padre Armindo Castelão, partilha de experiências e preocupações, e resumo da vida paroquial nos últimos cinco anos. A orientação da reunião foi feita pelo Vigário Geral, o padre Jorge Guarda, e o balanço, pelo ainda pároco padre Clemente Dotti. O padre Armindo, numa  breve apresentação pessoal, partilhou o  seu testemunho de padre e cristão missionário.

A saída oficial do atual pároco está agendada para dia 8 de setembro e a entrada do novo pároco para o dia 14 do mesmo mês. A paróquia vai deixar de ter pároco residente a partir dessa data e partilhará o mesmo pároco com paróquia da Batalha.

Deolinda Carvalho
Deolinda Carvalho
Paróquia do Reguengo do Fetal.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Quinta do Escuteiro recebe 60 árvores

No dia 23 de novembro comemorou-se o dia da Floresta Autóctone, quer isto dizer, uma floresta de árvores originárias do próprio território. Os agrupamentos de escuteiros da região escutista de Leiria-Fátima juntaram-se a esta celebração.

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.