Fraternidade Sacerdotal em Assembleia

Fraternidade Sacerdotal em Assembleia

A Fraternidade Sacerdotal reuniu-se em Assembleia Geral no dia 28 de maio no Seminário de Leiria.

Os trabalhos começaram com a celebração da Missa pelos irmãos falecidos, tendo sido presidida pelo bispo D. António Marto com a presença de cerca 40 sacerdotes.  

Pelas 15h30, depois de lida a acta anterior pelo Secretário padre Miguel Sottomayor, começaram os trabalhos agendados, entre os quais destacamos a apresentação de contas da Fraternidade por parte do Tesoureiro, padre André Batista. Em seguida, o presidente, padre João Feliciano apresentou a proposta de um cartão de saúde negociado com uma instituição seguradora e a Fraternidade, proposta essa que agradou à maioria dos irmãos e que tem claras vantagens em vários serviços de saúde, complementando assim o serviço nacional de saúde. 

A Fraternidade Sacerdotal é uma associação dos padres da diocese de Leiria-Fátima para estímulo à sua união, promover o espírito de caridade fraterna, prestar assistência pessoal e espiritual e rezar pelos falecidos.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Reunião de catequese em Alpedriz

Haverá reunião para os catequistas da paróquia de Alpedriz, no dia 4 (quinta-feira), às 21h00, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Esperança de Alpedriz.