Formação espiritual para catequistas sobre “Jesus Escondido”

Formação espiritual para catequistas sobre “Jesus Escondido”

Os catequistas da Diocese de Leiria-Fátima são convidados para uma manhã de reflexão, no dia 26 de novembro, das 09h30 às 12h30, na Casa de Retiros S. José, no Seminário de Leiria.

Com o tema “Jesus Escondido”, a formação será orientada pelo padre Francisco Pereira, capelão do Santuário de Fátima, e abordará a dimensão eucarística na Mensagem de Fátima e na vida dos Pastorinhos.

Prestes a iniciar-se o tempo do Advento, esta manhã será “uma oportunidade para os catequistas viverem um tempo de oração e reflexão dentro do espírito do tempo litúrgico e do tema diocesano, e de marcarem a preparação do Natal com um momento forte de espiritualidade”, refere o padre José Henrique Pedrosa, diretor do Serviço Diocesano de Catequese (SDC), que organiza esta iniciativa.

Em ordem à preparação da sala e dos materiais, pede-se a comunicação da participação, até ao dia 24, para 244825168 ou catequeseleiria@gmail.com.

GIC - Gab. Informação e Comunicação
GIC - Gab. Informação e Comunicação
Este serviço diocesano é responsável por promover a comunicação entre as diversas instâncias da Igreja diocesana, nomeadamente através da produção e divulgação das suas notícias. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

5 de Outubro — 9h30 > 18h30
Seminário Diocesano de Leiria

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.