Formação anual do CPM apresenta nova plataforma informática

Formação anual do CPM apresenta nova plataforma informática

Teve lugar no domingo, 1 de março, no Seminário Diocesano de Leiria, a formação anual do CPM – Centro de Preparação para o Matrimónio da Diocese Leiria-Fátima, com o tema “Nova plataforma informática do CPM Nacional”, tendo participado na mesma cerca de vinte cinco casais, e o Assistente Diocesano, padre José Augusto.

O tema foi apresentado por José Cabeda, elemento da Direção do CPM – Nacional, estando presente o presidente da mesma, Joaquim Valente.

A formação teve como objetivo, a apresentação da nova plataforma informática e a simulação de um encontro de noivos, desde da inscrição à logística do mesmo, a nível informático.

Este encontro foi muito esclarecedor e enriquecedor para a Família CPM, tendo em consideração a participação e o interesse demonstrado pelos casais, reforçando assim a dedicação dos casais da nossa Diocese, para melhor servirem o movimento CPM.

No final houve um lanche/convívio proporcionado pela equipa de Fátima, com a colaboração de outros casais.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Helena Agostinho
Helena Agostinho
CPM Leiria-Fátima.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...