Festeiros das Colmeias organizam Mercadinho de Natal

Os Festeiros 70/95, da paróquia das Colmeias, organizaram no dia 1 de dezembro um Mercadinho de Natal, na Taberna dos Festeiros.
http://lefa.pt/?p=21934

Os Festeiros 70/95, da paróquia das Colmeias, organizaram no dia 1 de dezembro um Mercadinho de Natal, na Taberna dos Festeiros (ao lado da igreja das Colmeias), para angariação de fundos para a Festa do Sagrado Coração de Jesus que decorrerá em setembro do próximo ano.

Neste evento, participaram com as suas bancas, além dos próprios festeiros, várias instituições da região, como a Associação Humanitária “Os Amigos de Colmeias”, a Associação Cultural e Recreativa de S. Mateus, a Babelescola (Associação para a Descoberta da Europa), a Conferência São Vicente de Paulo, e o Agrupamento 1209 – Escuteiros de Bidoeira de Cima.

No decorrer do Mercadinho de Natal, passou pela Taberna dos Festeiros grande parte da comunidade, que aproveitou para fazer algumas compras de Natal e não perdeu a oportunidade de se deliciar com os petiscos preparados pelos Festeiros, num ambiente descontraído e de convívio.

A organização agradece a todos os que estiveram presentes e que contribuíram de alguma forma para o sucesso deste evento.

Festeiros das Colmeias organizam Mercadinho de Natal

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email
Captura de ecrã 2024-04-17, às 12.19.04

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress