Festeiros das Colmeias organizam Mercadinho de Natal

Festeiros das Colmeias organizam Mercadinho de Natal

Os Festeiros 70/95, da paróquia das Colmeias, organizaram no dia 1 de dezembro um Mercadinho de Natal, na Taberna dos Festeiros (ao lado da igreja das Colmeias), para angariação de fundos para a Festa do Sagrado Coração de Jesus que decorrerá em setembro do próximo ano.

Neste evento, participaram com as suas bancas, além dos próprios festeiros, várias instituições da região, como a Associação Humanitária “Os Amigos de Colmeias”, a Associação Cultural e Recreativa de S. Mateus, a Babelescola (Associação para a Descoberta da Europa), a Conferência São Vicente de Paulo, e o Agrupamento 1209 – Escuteiros de Bidoeira de Cima.

No decorrer do Mercadinho de Natal, passou pela Taberna dos Festeiros grande parte da comunidade, que aproveitou para fazer algumas compras de Natal e não perdeu a oportunidade de se deliciar com os petiscos preparados pelos Festeiros, num ambiente descontraído e de convívio.

A organização agradece a todos os que estiveram presentes e que contribuíram de alguma forma para o sucesso deste evento.

Festeiros das Colmeias organizam Mercadinho de Natal
Inês David
Inês David
Paróquia das Colmeias.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Promessas no agrupamento de Minde

As emoções e as alegrias, bem visíveis, neste feliz e tão simbólico cerimonial, no qual as palavras são tão sugestivas e significantes…. se transformem em atitudes concretas e constituam um modo de viver!

O 127 faz 60 anos com muita atividade

A festa não termina por aqui, pois dia 1 de março recebem o Dia do Fundador, com o encontro de todos os agrupamentos da nossa região Leiria-Fátima. Venham mais 60…