Festa do Compromisso uniu vigararia de Porto de Mós

Festa do Compromisso uniu vigararia de Porto de Mós

As paróquias da vigararia de Porto de Mós decidiram, este ano, juntar os adolescentes do 9.º ano da catequese para a preparação e celebração conjunta da Festa do Compromisso.

Envolvendo os catequistas das várias paróquias, o Serviço Diocesano e algumas irmãs religiosas, foram diversas as atividades realizadas nas última semanas, culminando na festa celebrada na igreja paroquial de Mira de Aire, no passado dia 25 de março.

Foram mais de 50 os participantes, de quase todas as paróquias da vigararia, nesta celebração, concelebrada pelos párocos de Minde e Serra de Santo António, Serro Ventoso, Mendiga e Arrimal, Mira de Aire, Alvados e São Bento. “Uma iniciativa algo inédita entre nós, mas que poderá ser um sinal para eventuais realização futuras a nível das celebrações da catequese”, comenta o pároco de Mira de Aire, padre Luís Ferreira.

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Quinta do Escuteiro recebe 60 árvores

No dia 23 de novembro comemorou-se o dia da Floresta Autóctone, quer isto dizer, uma floresta de árvores originárias do próprio território. Os agrupamentos de escuteiros da região escutista de Leiria-Fátima juntaram-se a esta celebração.

Escuteiros reunem guias de toda a Região

A actividade realizou-se na Batalha e contou com a presença de 150 lobitos, 105 exploradores, 130 pioneiros e 45 caminheiros, acompanhados por mais de uma centena de dirigentes.

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.