Festa da Palavra no Reguengo do Fetal

Festa da Palavra no Reguengo do Fetal

Realizou-se domingo, dia 19 de janeiro, na Igreja Matriz do Reguengo do Fetal, inserida na eucaristia dominical, a Festa da Palavra das crianças do 4º ano de catequese. Na homília, o padre Armindo Castelão, congratulou-se por ter uma igreja tão “composta”, estabeleceu diálogo com as crianças e exortou-as a convidarem mais vezes os seus familiares a irem com eles à missa. Falou-lhes da importância da Bíblia Sagrada, “livro que é preciso ler para conhecer a Palavra de Deus, guardá-la no coração e colocá-la em prática”. No final cada criança recebeu a sua Bíblia e fez a promessa de seguir os ensinamentos acabados de receber.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Deolinda Carvalho
Deolinda Carvalho
Paróquia do Reguengo do Fetal.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Crianças encontram Tesouro Escondido em Fátima

Os participantes são crianças do 3º ano da catequese que se preparam para a Primeira Comunhão. Vieram das paróquias de Aljubarrota, Arrabal, Barreira, Marinha Grande, Reguengo do Fetal, Santa Catarina da Serra (Chainça) e São Bento.