Festa da Palavra em Monte Redondo

Festa da Palavra em Monte Redondo

Na celebração da Eucaristia do sábado 9 de novembro, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Piedade de Monte Redondo participaram as crianças do 4.º ano da catequese para celebrar a Festa da Palavra, com os pais e catequistas.

As crianças receberam pela mão do pároco, o padre Joaquim de Jesus João, as suas Bíblias para, ao longo da sua vida, a manusearem e conhecerem o que ela tem de importante na vida de cada cristão. O pároco recomendou a todos os presentes e em especial às crianças que acabavam de receber a Bíblia que a leiam diariamente e reflitam, se necessário com a ajuda dos pais ou catequistas, para melhor conhecerem a Palavra de Deus.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Manuela Teotónio
Manuela Teotónio
Paróquia de Monte Redondo.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Centro Social de Monte Redondo inicia Quaresma

Nesta celebração participaram os idosos das respostas sociais de Centro de Dia e de ERPI (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas), contando um total de cerca de 50 pessoas, e ainda cerca de 10 pessoas da comunidade.