Fátima: Festa da Ascensão evoca aparição

Fátima: Festa da Ascensão evoca aparição

A paróquia de Fátima vai assinalar, a 28 de maio, o centenário da aparição de Nossa Senhora à Pastorinha Jacinta, na igreja paroquial, durante a Eucaristia da quinta-feira da Ascensão de 1917, onde lhe ensinou a rezar a “Ascensão”.

Será neste Domingo da Ascensão, em dois momentos: às 11h00, Eucaristia e profissão de fé dos adolescentes da catequese; às 17h00, oração mariana. Nesta celebração será mostrado e explicado um grande quadro com a evocação da Ascensão e da referida aparição, que ficará patente na igreja. A tarde terminará com um momento musical, pela Orquestra Clássica do Conservatório.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...