F5 põem dez jovens a fazer um retiro

F5 põem dez jovens a fazer um retiro

No último fim de semana o grupo de jovens da diocese que aceitou o desafio de levar mais a sério a preparação para o Crisma fez o seu retiro de preparação.

Foram dez os jovens que aceitaram o desafio de integrar um grupo diocesano de preparação para o Crisma. Depois de um primeiro encontro no mês de dezembro, este grupo participou num retiro organizado por uma equipa do Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil.

Entretanto, foram lançados a estes jovens vários desafios que os mantiveram em contacto e a partilhar o caminho feito desde o primeiro encontro até este retiro. Durante o fim de semana, os jovens foram desafiados olhar para a sua vida como uma constante oportunidade para seguir o projecto de uma vida bela que Deus tem para si. Houve também momentos para rezar, meditar a paixão de Cristo na Via Sacra, compreenderem o sentido da celebração do Crisma e muito mais.

Foi mais um passo da caminhada que o Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil quer propor a estes jovens para fazerem F5 – refresh – à sua fé.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
André Batista, P.
André Batista, P.
Diretor do Serviço de Pastoral Juvenil.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Diocese cancela Festa da Juventude

Este cancelamento que o nosso bispo D. António Marto lamenta, mas que se viu obrigado a decidir, é acompanhado por um agradecimento a todas as pessoas e entidades que estavam envolvidas na sua realização.