F5 põem dez jovens a fazer um retiro

F5 põem dez jovens a fazer um retiro

No último fim de semana o grupo de jovens da diocese que aceitou o desafio de levar mais a sério a preparação para o Crisma fez o seu retiro de preparação.

Foram dez os jovens que aceitaram o desafio de integrar um grupo diocesano de preparação para o Crisma. Depois de um primeiro encontro no mês de dezembro, este grupo participou num retiro organizado por uma equipa do Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil.

Entretanto, foram lançados a estes jovens vários desafios que os mantiveram em contacto e a partilhar o caminho feito desde o primeiro encontro até este retiro. Durante o fim de semana, os jovens foram desafiados olhar para a sua vida como uma constante oportunidade para seguir o projecto de uma vida bela que Deus tem para si. Houve também momentos para rezar, meditar a paixão de Cristo na Via Sacra, compreenderem o sentido da celebração do Crisma e muito mais.

Foi mais um passo da caminhada que o Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil quer propor a estes jovens para fazerem F5 – refresh – à sua fé.

André Batista, P.
André Batista, P.
Diretor do Serviço de Pastoral Juvenil.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...