Escutismo: equipas regionais reunem-se à distância

Escutismo: equipas regionais reunem-se à distância

O Encontro de Equipas Nacionais, Regionais e Serviços Centrais, inicialmente agendado para os dias  27 e 28 de março, realizou-se apenas no sábado 28 de março.

Dadas as circunstâncias atuais de pandemia, a Junta Central optou por organizar uma reunião virtual, com início às 09:00 e fim às 16:30.

Esta reunião, direccionada às equipas regionais do continente e ilhas, contou com a presença de elementos da equipa cessante bem como os elementos da nova equipa regional de Leiria-Fátima, por forma a fazerem uma melhor passagem de mandato.

Além da reunião com Chefes Regionais, houve encontros subordinados aos seguintes temas: Programa Educativo, Capacitação de adultos Voluntários, Sustentabilidade, Envolvimento dos Jovens, Um CNE e Comunicação e Relações Externas.Este procedimento da realização de atividades online, tem sido seguido a todos os níveis do CNE. As regiões e os agrupamentos têm continuado a manter contacto com os seus elementos e a desenvolver atividades não presenciais.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
CNE Leiria-Fátima
CNE Leiria-Fátima
Secretaria Regional de Comunicação e Imagem CNE Junta Regional de Leiria-Fátima
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Escutismo com o Banco Alimentar em tempo de pandemia

A região escutista de Leiria-Fátima irá participar nesta campanha, pelo que convidamos a que consulte o agrupamento de escuteiros da sua localidade, de modo a que, neste momento de tão grave fragilidade social, possamos colaborar com o Banco Alimentar e assim contribuir para o bem comum.