Escutismo com o Banco Alimentar em tempo de pandemia

Escutismo com o Banco Alimentar em tempo de pandemia

Devido ao cancelamento da campanha prevista para os dias 30 e 31 de maio, o CNE resolveu lançar uma campanha nacional, através das suas estruturas regionais e locais, por forma a que os alimentos recolhidos pelos agrupamentos de escuteiros, sejam enviados diretamente para o Banco Alimentar.

A região escutista de Leiria-Fátima irá participar nesta campanha, pelo que convidamos a que consulte o agrupamento de escuteiros da sua localidade, de modo a que, neste momento de tão grave fragilidade social, possamos colaborar com o Banco Alimentar e assim contribuir para o bem comum.

Em todo o processo de recolha, manuseamento e posterior entrega do Banco Alimentar serão seguidas as normas de segurança próprias deste momento de pandemia.

Paralelamente com esta campanha do CNE, o Banco Alimentar lançou uma campanha que pode ser consultada em: www.alimentestaideia.pt

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
CNE Leiria-Fátima
CNE Leiria-Fátima
Secretaria Regional de Comunicação e Imagem CNE Junta Regional de Leiria-Fátima
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...