Escuteiros de Albergaria dos Doze em Festa

Escuteiros de Albergaria dos Doze em Festa

No fim de semana de 30 e 31 de março, o agrupamento 922-Albergaria dos Doze, concelho de Pombal,  esteve em festa com as suas promessas.

No dia em que comemorou o 29º aniversário de oficialização, 3 lobitos, 6 exploradores e 2 pioneiras, perante a assembleia dominical, prometeram tentar ser mais e melhor cidadãos do mundo. Foi um momento de grande alegria, que contou com a presença de familiares e amigos.

No final da celebração, a chefe Catarina Costa foi condecorada com a Cruz de S. Jorge, por todo o trabalho que tem desenvolvido ao longo destes anos no agrupamento.

Rita Leitão, delegada de comunicação do agrupamento, diz-nos que “a Catarina é um dos elementos, que muito tem feito por este agrupamento e como tal, foi uma homenagem muito merecida.”

O agrupamento de Albergaria dos Doze, atualmente tem 28 elementos e 6 dirigentes. Este é um dos agrupamentos da região escutista de Leiria-Fátima que têm um campo para atividades escutistas, estando disponível não só para o CNE mas também para outros grupos que aí queiram fazer as suas atividades.

GIC - Gab. Informação e Comunicação
GIC - Gab. Informação e Comunicação
Este serviço diocesano é responsável por promover a comunicação entre as diversas instâncias da Igreja diocesana, nomeadamente através da produção e divulgação das suas notícias. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

29 de Junho — 9h30 > 18h00
Aula Magna do Seminário Diocesano de Leiria