Escuteiros da Região reunem Conselho

Escuteiros da Região reunem Conselho

No dia 22 de novembro, decorreu no salão paroquial da Sé, o Conselho Consultivo Regional, onde podem participar os chefes de agrupamento, o conselho fiscal e jurisdicional, mesa do conselho regional e antigos chefes regionais. Esta reunião, foi uma oportunidade para os vários organismos regionais colaborarem e projetarem o que desejam para a região escutista de Leiria-Fátima. Além de assuntos dos agrupamentos, das secretarias regionais e de projetos nacionais, foi debatido o manual de boas práticas de angariações e apresentadas ideias referentes à futura utilização do terreno anexo ao campo escutista Quinta do Escuteiro, na Batalha. A discussão dos vários temas foi muito positiva, sendo alguns deles para apresentar no próximo dia 30 de novembro no Conselho Regional que ocorrerá na Maceira, às 14h30.

cof
CNE Leiria-Fátima
CNE Leiria-Fátima
Secretaria Regional de Comunicação e Imagem CNE Junta Regional de Leiria-Fátima
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Quinta do Escuteiro recebe 60 árvores

No dia 23 de novembro comemorou-se o dia da Floresta Autóctone, quer isto dizer, uma floresta de árvores originárias do próprio território. Os agrupamentos de escuteiros da região escutista de Leiria-Fátima juntaram-se a esta celebração.

Escuteiros reunem guias de toda a Região

A actividade realizou-se na Batalha e contou com a presença de 150 lobitos, 105 exploradores, 130 pioneiros e 45 caminheiros, acompanhados por mais de uma centena de dirigentes.

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.