Equipa Vicarial de Jovens de Ourém iniciou atividades

Equipa Vicarial de Jovens de Ourém iniciou atividades

A Equipa Vicarial da Pastoral Juvenil de Ourém iniciou as suas atividades com a celebração da Eucaristia, na capela do Pinheiro – paróquia de Nossa Senhora da Piedade, no dia 18 de novembro, seguida de um momento de convívio.

Nesta celebração participaram jovens de diversas paróquias da vigararia, que, respondendo ao apelo do Papa Francisco na sua mensagem para o Dia Mundial dos Pobres, trouxeram alguns bens alimentares para partilhar com quem mais precisa. Na oração foi lembrado também o seminário e todos os que acolheram o chamamento de Cristo e se preparam para viver na sua vida a vocação ao sacerdócio.

O próximo encontro será no dia 29 de dezembro, às 21h30 com a oração Shemá na paróquia de Casal dos Bernardos.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Jovens da vigararia de Ourém rumo à JMJ 2022

Treze jovens da vigararia de Ourém, aceitaram o desafio da Equipa Vicarial de Jovens para começarem a preparar a participação da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que decorrerá em Lisboa em 2022.