“ENDIAD 7&8” convida à ligação

http://lefa.pt/?p=7718

ENDIAD é um nome que começa já a ser conhecido: é a junção das duas primeiras letras de três palavras: Encontro Diocesano Adolescentes. Uma proposta de atividade organizada pelo Serviço Diocesano de Catequese, este ano com a particularidade de ser direcionada para os grupos dos 7.º e 8.º anos da catequese de todas as paróquias da Diocese de Leiria-Fátima.

Por isso, juntou-se o “7&8”. Vai decorrer em Fátima, a 9 de março de 2019, e terá como objetivos descobrir diferentes caminhos de fé e vocação, identificar valores e atitudes essenciais na construção do projeto de vida e partilhar a alegria de acreditar em Deus que nos chama.

A Olga e o Samuel serão os heróis deste encontro. Com a sua vontade de descobrir como é que Deus chama as pessoas hoje – e para que as chama – vão convidar os adolescentes a ligarem-se, a descobrirem e a partilharem. Para isso, inventaram uma nova plataforma: o EU-TUBER, onde cada grupo será convidado a partilhar o que descobrirem durante esse dia, quer na passagem pelas comunidades religiosas, quer no encontro com testemunhos de casais, quer na partilha dos missionários ou de quem vai fazendo o seu percurso no seminário…

No princípio de janeiro vão chegar todas as informações às paróquias e grupos de catequese, para que se possam inscrever. Para já, é reservar o sábado, 9 de março, das 09h00 às 18h00, para esta aventura!

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email
Captura de ecrã 2024-04-17, às 12.19.04

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress