Encontros de oração para acólitos na vigararia de Monte Real

Encontros de oração para acólitos na vigararia de Monte Real

Os grupos de acólitos da vigararia de Monte Real, coordenados pelo padre José Baptista, vão promover encontros de oração, a um ritmo mensal, nas várias paróquias da vigararia, a começar na Bajouca, na sexta feira 22 de janeiro, às 21h00.

Sempre a esta hora, a iniciativa será em Carnide a 12 de fevereiro, em Carvide a 4 de março, no Coimbrão a 8 de abril, em Monte Real a 13 de maio, em Monte Redondo a 3 de junho, na Ortigosa a 8 de julho, no Souto da Carpalhosa a 9 de setembro e na Vieira de Leiria a 14 de outubro.

“Sede misericordiosos, como o vosso Pai é misericordioso” (Lc 6, 36) é o tema destes encontros vicariais, especialmente preparados para os acólitos, mas abertos a todos os fiéis destas comunidades paroquiais.

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Centro Social de Monte Redondo inicia Quaresma

Nesta celebração participaram os idosos das respostas sociais de Centro de Dia e de ERPI (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas), contando um total de cerca de 50 pessoas, e ainda cerca de 10 pessoas da comunidade.