Encontro vicarial de Ourém: “Família, escola de afetos para a vida”

http://lefa.pt/?p=2110

O padre salesiano Rui Alberto é o orador convidado para apresentar o tema “Família, escola de afetos para a vida” no encontro vicarial de Ourém, a ter lugar no salão paroquial de Nossa Senhora da Piedade, no dia 13 de fevereiro.

O texto bíblico de Rm 12, 2.15-18.21O servirá de mote ao momento de oração inicial e à meditação pelo Bispo diocesano, D. António Marto. Segue-se a apresentação das conclusões da reflexão feita a partir de três conferências promovidas pela vigararia para preparação deste encontro.

Toda a comunidade é convidada, sobretudo, os jovens casais e as famílias em geral, crianças, pais e avós, sendo a participação aberta a quem tenha interesse nesta temática, a nível eclesial ou social.

Estes encontros vicariais estão a decorrer até março e têm também como objetivo preparar a Festa das Famílias, que irá unir os diocesanos em celebração e ambiente festivo à volta deste tema, na Marinha Grande, a 17 de maio deste ano. O encontro seguinte será no salão paroquial de Santa Eufémia, para a vigararia dos Milagres, no dia 27 de fevereiro, com o tema “Família e Escola: quem ajuda quem?”.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email
Captura de ecrã 2024-04-17, às 12.19.04

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress