Encontro vicarial da Batalha: Família e transmissão da fé

Encontro vicarial da Batalha: Família e transmissão da fé

No dia 23 de janeiro, a vigararia da Batalha irá realizar o seu encontro com o Bispo diocesano, subordinado ao tema “Família e transmissão da fé”. Será no salão paroquial da Batalha, às 21h00.

Tal como já aconteceu na vigararia de Leiria, o encontro começará com um momento de oração e a leitura e meditação do texto bíblico de Rm 12, 2.15-18.21. Segue-se a apresentação das conclusões da reflexão sobre o tema feita nas comunidades, e uma conferência e debate com Carla Henriques, diretora técnica do Centro Paroquial de Assistência do Reguengo do Fetal, e Moisés Lobo, professor de Educação Moral Religiosa Católica e também catequista.

Toda a comunidade é convidada, sobretudo, os jovens casais e as famílias em geral, crianças, pais e avós. Mas a participação é aberta a todos os interessados nesta temática, a nível eclesial ou social.

No final, haverá um momento de convivio, com doces e bebidas quentes a acompanhar.

Recodamos que estes encontros irão decorrer por todas as vigararias até meados de março deste ano.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...