Encontro para os catequistas do 7.º ano na preparação do ENDIBA de 2014

Encontro para os catequistas do 7.º ano na preparação do ENDIBA de 2014

O Serviço Diocesano de Catequese (SDC) de Leiria-Fátima vai organizar, no próximo dia 16 de novembro, das 10h00 às 12h00, no Seminário de Leiria, um encontro de preparação do ENDIBA – Encontro Diocesano das Bem-Aventuranças de 2014, que será destinado aos grupos de catequese do 7.º ano.

Para esta reunião de preparação convocam-se, em especial, os catequistas deste volume, bem como outros animadores que estejam interessados em participar naquela dinâmica. A ocasião servirá, também, para a constituição de uma pequena equipa de catequistas que estejam dispostos a colaborar na organização geral do ENDIBA.

Recordamos que o primeiro ENDIBA se realizou em Albergaria dos Doze, a 3 de março de 2012, com a presença de cerca de 850 adolescentes. No ano passado, a iniciativa alargou-se a todos os catequizandos, no âmbito da Festa da Fé, juntando cerca de 3.000 crianças, adolescentes e jovens. Para 2014, propõe-se o regresso ao figurino inicial do ENDIBA, direcionado aos grupos do 7.º ano de toda a Diocese. Terá como tema “A Aventura de ser Feliz” e decorrerá na vigararia de Fátima, no dia 15 de março.

Refira-se que os catequistas das paróquias desta vigararia (Atouguia, Fátima, Santa Catarina da Serra e São Mamede) tiveram já uma reunião, a 9 de novembro, onde começaram a preparar as atividades que irão desenvolver.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Paróquia da Calvaria: catequese, só à distância dos clics

Perante o atual estado de pandemia, estando já certo que, até ao Verão, não voltará a haver aulas presenciais para as crianças e adolescentes que frequentam também os grupos de catequese, não voltarão a realizar-se encontros presenciais de catequese na paróquia da Calvaria.