Encerramento do mês de Maria na Bajouca

Encerramento do mês de Maria na Bajouca

Realizou-se no domingo, dia 2 de junho, a festa do encerramento do “Mês de Maria”. Este ano e devido a muitas outras atividades marcadas, só se realizou da parte da tarde.

A missa solene pelas intenções de toda a comunidade foi às 14h30, seguindo-se a procissão com a imagem de Nossa Senhora, imagens das capelinhas dos lugares da freguesia e as tradicionais “ofertas de maio”,

De seguida foi a oportunidade para a venda das ofertas, a brincadeira das crianças e à tarde o convívio com lanche, onde não faltaram as sardinhas e as bifanas.

Neste dia, decorreram muitas outras iniciativas que envolveram muita gente da freguesia. Talvez devido a isso, a adesão não foi tão significativa como em outros anos. Mas foi uma agradável tarde de convívio entre todos os que quiseram estar presentes e mais um testemunho de uma comunidade crente e unida.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Correio da Amizade envia 4.000 cartas

Mais uma vez este ano, esta iniciativa continuou com muito entusiasmo em todas as paróquias que aderiram e foram partilhadas mais de 4 000 cartas com postais de Natal e mensagens de de Paz e de Esperança no tempo tão bonito como este.

Bajouca com presépios para todos os gostos

A exemplo dos anos anteriores, o secretariado da catequese convidou todos os catequizandos e suas famílias, a construir o seu presépio, para expor na nossa Igreja durante a quadra do Natal.