Encerramento da catequese na Bajouca

Encerramento da catequese na Bajouca

Realizou-se no sábado, dia 15 de junho, na paróquia da Bajouca, a festa do encerramento da catequese deste ano letivo 2018–2019.

Depois de reunidos no exterior da igreja, os grupos da catequese do 1º ao 10º ano, participaram na celebração presidida pelo padre Davide que, na altura da homilia, criou um interessante diálogo com as crianças sobre a Santíssima Trindade, que celebramos nesse fim de semana.

No final da missa foi entregue às crianças e jovens da catequese uma recordação que um elemento do secretariado explicou o significado.

Um marcador de livros com a imagem e com o tema da peregrinação das crianças deste ano “Façam aqui uma capela”…”É um apelo para estarmos todos atentos aos pedidos de Jesus e de Nossa Senhora”.

Já no salão paroquial, foi um agradável convívio com lanche, entre pais, crianças e catequistas e era já noite quando se “arrumou” a casa, já que no outro dia de manhã os catequistas iam em merecido passeio depois de mais um ano de dedicação a esta nobre causa da Igreja.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...