Dirigentes do CNE de Leiria-Fátima estudam Santo Agostinho

Dirigentes do CNE de Leiria-Fátima estudam Santo Agostinho

No início deste ano pastoral dedicado ao centenário da restauração da Diocese, os dirigentes da Região de Leiria-Fátima do Corpo Nacional de Escutas (CNE) vão aprofundar conhecimentos sobre um dos padroeiros desta Igreja particular, Santo Agostinho.

Com o lema “ninguém pode dar, se não receber”, todos os dirigentes são convidados à formação, num dos dias 16 a 20 de outubro, na respetiva área pedagógica: Norte na Bajouca no dia 16; Nordeste em São Simão no dia 17; Centro nos Parceiros no dia 18; Sul na Maceira no dia 19; Sudeste em Nossa Senhora das Misericórdias no dia 20.

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Promessas no agrupamento de Minde

As emoções e as alegrias, bem visíveis, neste feliz e tão simbólico cerimonial, no qual as palavras são tão sugestivas e significantes…. se transformem em atitudes concretas e constituam um modo de viver!

O 127 faz 60 anos com muita atividade

A festa não termina por aqui, pois dia 1 de março recebem o Dia do Fundador, com o encontro de todos os agrupamentos da nossa região Leiria-Fátima. Venham mais 60…