Diocese vai ter novo padre

No próximo dia 19 de maio, a Diocese vai celebrar uma nova ordenação. O diácono Rui Miguel Lopes Ruivo Ferreira vai ser ordenado sacerdote na Sé de Leiria, às 16 horas.

Como preparação espiritual, agradecimento a Deus e intercessão por esta vocação e por outras novas, haverá uma vigília de oração na igreja paroquial do Juncal, no dia 17 de maio, às 21h00.

Rui Ruivo

A primeira Missa solene do novo sacerdote também já está agendada e será no dia 26 de maio, igreja paroquial do Juncal, às 16h00.

Rui Ruivo é natural da paróquia do Juncal, foi ordenado diácono em abril do ano passado e está em serviço pastoral nas paróquias de Barreira e Cortes, sendo também administrador da Gráfica de Leiria e assistente diocesano do Movimento dos Convívios Fraternos.

A Diocese agradece a Deus este novo dom para o ministério sacerdotal, pelo que, todos os fiéis são convidados a participarem desta alegria, e a rezar pela graça da fidelidade e da generosidade de todos os ministros sagrados e de novas vocações para o serviço ao povo de Deus.

Cartaz

Página do evento

https://www.facebook.com/events/331593380883190/

Brevemente, entrevista a Rui Ruivo.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Leia também...