Desafio “Dia da Mãe” nas paróquias do Juncal e das Pedreiras

Desafio “Dia da Mãe” nas paróquias do Juncal e das Pedreiras

Na sexta-feira, dia 1 de maio, foi lançado nas páginas das paróquias do Juncal e Pedreiras um desafio. Visto que no domingo, dia 3 de maio, se comemorou o Dia da Mãe e que este ano seria vivido de uma forma muito diferente do habitual, as paróquias não queriam deixar de comemorar este dia e felicitar todas as mães do mundo. Desta forma, foi lançado o desafio: “Neste Dia da Mãe, partilha connosco a tua mensagem de homenagem à Mãe”. 

Ao longo do fim de semana, muitas foram as mensagens que nos foram chegando, fotografias, vídeos, desenhos… que foram partilhadas nas páginas, num movimento de gratidão e paralelamente de proximidade, num tempo que nos afastou fisicamente.

Este tipo de iniciativas que temos proposto usando as redes sociais, tem trazido até nós feedback muito positivo e mensagens que nos dão algumas certezas neste caminho, nem sempre seguro. Deixamos alguns exemplos que nos alegram o coração: “Miminhos bons que nos aquecem o coração…  Padre António, em família, agradecemos profundamente a dedicação que tem tido para com todos nós, fazendo com que mesmo à distância, nos mantenhamos unidos, em paz, em oração e reforçando a importância de permanecermos na companhia de Deus.”; “Obrigada! Feliz dia da Mãe a todas as mães da nossa paróquia! Amanhã seria dia de encontro, oração e a Primeira Comunhão, um dia muito aguardado por todos… Infelizmente não vai ser possível mas obrigada à Paróquia de Pedreiras e ao Padre António por nos manter unidos através das redes sociais e podermos participar de forma simbólica na celebração deste dia”.

Muitas mais foram as manifestações de apreço, também demonstrado através da adesão ao desafio, que agradecemos.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Ana Sofia Ventura
Ana Sofia Ventura
Paróquia do Juncal.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...