Datas de tomada de posse dos nomeados para serviços eclesiais

Datas de tomada de posse dos nomeados para serviços eclesiais

O vigário geral, padre Jorge Guarda, anunciou as datas em que tomam possam e iniciam oficialmente a sua missão os sacerdotes e leigos nomeados pelo Bispo de Leiria-Fátima no passado dia 16 de junho.

 

Assim: 

P. Manuel Pina Pedro – Entra como pároco em Alcaria no dia 3 de agosto, domingo, às 16h00.

P. Fábio Bernardino – É apresentado como vigário paroquial na Sé de Leiria no dia 7 de setembro, domingo, às 11h30; e como vigário paroquial da Cruz da Areia no dia 14 de setembro, domingo, às 11h30.

P. Nuno Gil – É apresentado como vigário paroquial da Cruz da Areia no dia 14 de setembro, domingo, às 11h30; e como vigário paroquial na Sé de Leiria no dia 21 de setembro, domingo, às 11h30.

P. Clemente Dotti – Entra como pároco no Reguengo do Fetal no dia 13 de setembro, sábado, às 18h30.

P. Pedro Viva – Entra como capelão do Hospital de Santo André, em Leiria, no dia 14 de setembro, domingo, às 11h00.

P. Miguel Sottomayor – Entra como  pároco de Carvide no dia 21 de setembro, domingo, 11h00; entra como pároco da Vieira de Leiria no dia 21 de setembro, domingo, às 15h30.

P. Sebastião José Koottiyanickal, Missionário do Verbo Divino – Entra como pároco de Minde no dia 27 de setembro, sábado, às 18h00; entra como pároco da Serra de Santo António no dia 28 de setembro, domingo, às 10h00.

Os novos responsáveis de Serviços da Cúria diocesana assumem o respectivo compromisso no dia 2 de setembro, terça-feira, às 10h30, num encontro presidido pelo Bispo diocesano, no Seminário de Leiria.

Os que foram nomeados para o Santuário de Fátima farão a sua entrada ao serviço conforme indicação do reitor da instituição.

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Quinta do Escuteiro recebe 60 árvores

No dia 23 de novembro comemorou-se o dia da Floresta Autóctone, quer isto dizer, uma floresta de árvores originárias do próprio território. Os agrupamentos de escuteiros da região escutista de Leiria-Fátima juntaram-se a esta celebração.

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.