D. António Marto celebra Tríduo Pascal com transmissão

D. António Marto celebra Tríduo Pascal com transmissão

Todos os diocesanos de Leiria-Fátima vão poder acompanhar o bispo D. António Marto nas celebrações pascais através do canal Youtube (https://youtube.leiria-fatima.pt).

As cerimónias, que estão previstas serem realizadas na Sé de Leiria, ocorrerão à porta fechada, como é pedido neste período de isolamento social. Por essa razão, nela estarão presentes o mínimos de pessoas por forma a fazer uma celebração digna e que possa chegar aos lares de quem queira acompanhar.

A programação integra na quinta-feira santa, às 18h00, a missa da Ceia do Senhor. Na sexta-feira santa, às 15h00, será feita a celebração da Paixão do Senhor. No sábado santo, a vigília pascal começa às 22h00.

No domingo de Páscoa, às 10h30, a missa será transmitida, como tem sido habitual, a partir da casa episcopal.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Paulo Adriano
Paulo Adriano
Diretor do Gabinete de Informação e Comunicação da Diocese de Leiria-Fátima.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

D. António Marto reuniu-se com os vigários

Sem prejuízo das orientações pastorais e administrativas comuns que o bispo diocesano venha a definir, salientou-se a necessidade de que os párocos trabalhem com os seus conselhos económicos e pastorais, procurando discernir juntos.

CEPADI implementa plano de contingência

Procurando ir em linha de conta com as indicações da Direção-Geral da Saúde (DGS) no que diz respeito à frequência de espaços fechados, o Centro Pastoral Diocesano, no seminário Diocesano de Leiria, está a colocar em prática as seguintes medidas.