D. António Marto almoça com jovens

D. António Marto almoça com jovens

No passado dia 22 de junho, a convite do D. António Marto, os elementos da equipa do Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) e alguns jovens representantes das várias vigararias juntaram-se para um almoço de confraternização.

Este almoço foi uma oportunidade para os jovens conversarem e partilharem a sua alegria com o Bispo, numa conversa amiga à volta da mesa. O cardeal ofereceu aos jovens uma lembrança deste dia.

O convite foi feito no seguimento dos encontros vicariais realizados ao longo deste último ano pastoral. Nestes encontros o D. António Marto respondeu às perguntas que os jovens colocaram de forma a aproximar-se deles neste primeiro ano do biénio dedicado aos jovens. Agradeceu aos jovens o seu entusiamo e dedicação na preparação dos encontros e afirmou que o pouco que fazemos pode tocar jovens que se cruzam no nosso caminho. Convidou ainda para que, no próximo ano pastoral, possam também partilhar com ele um momento de oração que irá ter em todas as vigararias com os seus jovens.

É com grande alegria que os jovens recebem estes convites e se disponibilizam a estar e preparar momentos de partilha e oração com o bispo da nossa diocese.

Mariana Cordeiro
Mariana Cordeiro
Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil. Paróquia da Barreira
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Taizé em duas palavras

Foi com sentido de missão que o Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil acolheu 104 jovens da diocese para viverem uma semana em

5 de Outubro — 9h30 > 18h30
Seminário Diocesano de Leiria

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.