Curso de Casais, agora em versão online

Curso de Casais, agora em versão online

Tendo em conta as circunstâncias atuais que limitam grandemente a proximidade física e as aglomerações de pessoas, os responsáveis pelo Curso para Casais (antigo Percurso Ela&Ele) criaram a versão online do curso que já foi realizado por dezenas de casais

São sete domingos à noite, depois das crianças irem descansar. Num canto sossegado da casa, diante do computador, os casais serão ajudados a refletir sobre a sua relação, a avaliar o estado em que ela se encontra e, principalmente, a encontrar estratégias para a melhorar. Não há partilha nem invasão de privacidade. Será uma oportunidade de puro namoro. 

A primeira sessão é já no dia 24 maio. Basta fazer a inscrição no link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUkf-CvqDoqG9CjH9quuI2DN_cfEo8L2TXK e aguardar a respetiva confirmação. O custo único de todas as sessões é de 20€ (para os manuais). O método de pagamento será indicado quando a inscrição for confirmada. 

Programa:

24 de Maio – 1ª sessão – Construir Bases Sólidas
31 de Maio – 2ª sessão – A arte da Comunicação
7 de Junho – 3ª sessão – Resolver Conflitos
14 de Junho – 4ª sessão – O Poder do Perdão
21 de Junho – 5ª sessão – O Impacto da Família
28 de Junho – 6ª sessão – Uma Sexualidade Verdadeira
5 de Julho – 7ª sessão – O Amor em Ação
12 Julho – 8ª sessão – Avaliar e Convidar

Inscrição: https://bit.ly/2yHXjyF

 

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Comunhão de Amor

É uma Primavera contida, como contidos têm de ser todos os nossos movimentos, interiores e exteriores, nesta primeira fase de “desconfinamento”; assim lhe chamaram os técnicos, obrigando-nos a uma nova ginástica, para conseguir a harmonização da língua com os acidentes da vida.

Escutismo com o Banco Alimentar em tempo de pandemia

A região escutista de Leiria-Fátima irá participar nesta campanha, pelo que convidamos a que consulte o agrupamento de escuteiros da sua localidade, de modo a que, neste momento de tão grave fragilidade social, possamos colaborar com o Banco Alimentar e assim contribuir para o bem comum.