Crisma uniu Rio de Couros, Formigais, Ribeira do Fárrio e Freixianda

Crisma uniu Rio de Couros, Formigais, Ribeira do Fárrio e Freixianda

O Bispo de Leiria-Fátima, D. António Marto, presidiu ao Crisma de 45 jovens das paróquias de Rio de Couros, Formigais, Ribeira do Fárrio e Freixianda, no passado domingo 24 de junho.

A igreja paroquial de Rio de Couros encheu-se com os crismandos, seus padrinhos e muitos familiares e amigos, que participaram num bela celebração, concelebrada pelos párocos destas comunidades, padres David Barreirinhas e Joaquim Baptista.

A todos o Bispo diocesano dirigiu a sua saudação, especialmente aos jovens que celebraram este sacramento da sua confirmação na fé, para os quis pediu uma salva de palmas.

Também a comunidade saudou D. António Marto, com votos de parabéns pela sua nomeação para cardeal, aclamando também com uma calorosa salva de palmas.

António Ferraz (C.)

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
António Ferraz
António Ferraz
Colaborador das paróquias de Rio de Couros, Formigais e Ribeira do Fárrio.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...