Crisma na Calvaria

Foi no domingo, dia 29 de setembro, que 28 jovens celebraram o sacramento do Crisma na paróquia da Calvaria, ficando marcados com o sinal do Espírito que torna firme a sua fé, no acolhimento dos seus dons. A celebração foi presidida por D. António Vitalino Dantas, bispo emérito de Beja, que invocou o Espírito que desceu sobre os apóstolos, no Pentecostes, para que encontrasse, em cada um destes jovens, a disponibilidade interior para se deixar iluminar por esse Fogo de Deus.

A paróquia vive com esperança esta vinda do Espírito Santo sobre estes jovens, pedindo que cada um deles se disponha a viver e testemunhar a sua fé, procurando crescer sempre mais no acolhimento deste Dom recebido.

José Henrique, P.
José Henrique, P.
Pároco da Calvaria. Diretor do Serviço Diocesano da Catequese.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

5º ano da catequese da Calvaria celebra a Esperança

O grupo de São Jorge no sábado, na missa vespertina, às 19h00, e o grupo da Calvaria, no domingo, na missa paroquial das 11h00, tiveram a oportunidade de contar a toda a comunidade os principais momentos da «História da Salvação»

Jubileus matrimoniais na Calvaria

Na paróquia da Calvaria, a Festa da Sagrada Família, celebrada no domingo da oitava do Natal, teve a presença de cinco casais que celebraram durante este ano o seu jubileu matrimonial.