CPM na Burinhosa com “caminhada em matrimónio”

CPM na Burinhosa com “caminhada em matrimónio”

Nos dias 8, 15 e 16 de fevereiro, no Centro Pastoral da Burinhosa, Pataias, realizou-se mais um CPM (Centro de Preparação para o Matrimónio), da diocese de Leiria-Fátima, que contou com a participação de seis pares de noivos.

Apesar do número reduzido de intervenientes, o encontro decorreu de uma forma bastante proveitosa e participativa, uma vez que se verificou um assinalável espírito de partilha, quer por parte dos interessados nubentes quer pelos experientes testemunhos dos casais. Para além da reflexão – em pares de noivos e em grupo alargado –, gerou-se um amistoso e fraterno convívio que a todos agradou.

A reunião de acolhimento ocorreu no dia 8, com a apresentação dos participantes e com a distribuição do guião Caminhada em Matrimónio, para leitura e aprofundamento, pelos noivos, durante a semana seguinte, antes do trabalho intensivo do fim de semana.

Foi com satisfação que, ao fazermos o balanço do encontro, os participantes tenham manifestado o seu agrado por terem tido a oportunidade de refletirem sobre assuntos/temas da atualidade que lhes poderão ser muito úteis numa caminhada a dois, com a certeza de que Deus os acompanha também no matrimónio que decidiram celebrar.

Artur Costa
Artur Costa
Equipas de Nossa Senhora.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...