CPM cancela encontros de abril e maio

CPM cancela encontros de abril e maio

Face à situação generalizada no País e tendo em consideração as informações que têm sido divulgadas pela comunicação social, o Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM) da Diocese de Leiria-Fátima decidiu cancelar os encontros de noivos previstos para abril e maio, bem como a sessão temática prevista para abril.

Em nota recebida no Gabinete de Informação e Comunicação, “consultadas as equipas, e conforme o desenrolar da situação, procederemos às alterações necessárias, sejam estas no sentido de cancelar ou ajustar alguma das atividades previstas, sejam no sentido contrário”.

Para já, mantêm-se no calendário as datas previstas para os encontros de noivos de junho e de outubro, bem como a sessão temática de 30 de maio.

Relativamente às datas canceladas, o CPM irá informar os seus destinatários das novas datas encontros de noivos que poderão participar mesmo que já estejam casados.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...