Correio da Amizade envia 4.000 cartas

Correio da Amizade envia 4.000 cartas

O Correio da Amizade surgiu há vários anos por iniciativa dos grupos de jovens existentes em algumas freguesias da Vigararia de Monte Real. Tendo como objetivo principal desejar as boas festas a todos os paroquianos das diversas paróquias aderentes, todos os anos milhares de cartas são distribuídas pelos “carteiros” de cada lugar na véspera de natal ou no dia de natal.

Mais uma vez este ano, esta iniciativa continuou com muito entusiasmo em todas as paróquias que aderiram e foram partilhadas mais de 4 000 cartas com postais de Natal e mensagens de de Paz e de Esperança no tempo tão bonito como este. Só na paróquia da Bajouca, foram escritas e enviadas 2 247 cartas.

Uma iniciativa a continuar e que este ano foi abraçada principalmente pelos grupos de escuteiros das várias paróquias da Vigararia de Monte Real.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Promessas no agrupamento de Minde

As emoções e as alegrias, bem visíveis, neste feliz e tão simbólico cerimonial, no qual as palavras são tão sugestivas e significantes…. se transformem em atitudes concretas e constituam um modo de viver!

O 127 faz 60 anos com muita atividade

A festa não termina por aqui, pois dia 1 de março recebem o Dia do Fundador, com o encontro de todos os agrupamentos da nossa região Leiria-Fátima. Venham mais 60…